PREENCHIMENTO

Dr. Leonardo Berticelli - Preenchimento

    Preenchimentos dérmicos injetáveis são usados para aumentar lábios finos, melhorar contornos superficiais, suavizar rugas faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência das cicatrizes.  Uma das substâncias mais utilizadas hoje em dia é o Ácido Hialurônico.

     

    O que são preenchimentos dérmicos?

    Se você deseja restabelecer a plenitude da juventude em seu rosto, aumentar os lábios, melhorar contornos superficiais ou suavizar os vincos e rugas faciais, os preenchimentos dérmicos podem ser a resposta. Os preenchimentos dérmicos são chamados de “facelifts líquidos”, pois oferecem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico, sem o período de inatividade. Embora possam ajudar com a flacidez da pele, estes preenchimentos faciais adicionam volume e apresentam resultados que podem ser visto imediatamente após a aplicação.

    Uma associação bastante utilizada hoje em dia para o rejuvenescimento facial é a associação dos preenchedores dérmicos com a toxina botulínica, pois eles são substâncias que ajudam no rejuvenescimento, mas que apresentam funções diferentes. Seu cirurgião plástico irá avaliar suas necessidades e recomendar o tratamento adequado às suas necessidades e expectativas.

     

    Resultados

    O Preenchimento dérmico injetável com ácido hialurônico, o resultado já é percebido imediatamente após a sua aplicação. No decorrer dos dias pode haver inchaço o qual reduz geralmente em 7-14 dias. O preenchimento com o ácido hialurônico é temporário, podendo ser repetido ao longo do tempo.

     

     

    Voltar
     

     

     

    ×